Data

A paz do Senhor Jesus Cristo. Hoje é

Contatos e convites

Para convites solicito que sejam seguidas as seguintes orientações:

a) Por favor o  convite tem que  ser feito com antecedência. Raramente, é possível fazer agendamentos em cima da hora, por causa de meu trabalho secular, mas isso é muito difícil.
b) Para  eventos fora do Estado do Rio de janeiro ou do Brasil são imprescindíveis as passagens aéreas. Se os convites são para cidades do Rio de Janeiro, será necessário o custeio das passagens de ônibus ou a disponibilização de transporte por parte da igreja solicitante.
c) Se o  caso envolver a  permanência na cidade por mais de um dia, peço que a direção da igreja providencie hospedagem em hotel, pois preciso de um lugar reservado, tranquilo, funcional, a fim de que possa buscar a Deus, meditar em sua Palavra, descansar, etc. Isso não é exigência, mas necessidade de quem é convidado para ministrar a Palavra do Senhor.

d) Não cobro  cachê, mas aceito uma oferta, haja vista os custos com deslocamento, o tempo empreendido, o distanciamento da família (na maioria dos casos, os convites não são extensivos à família), a ausência na igreja local, desgastes outros, etc. E, como o termo oferta sugere, não existe valor estabelecido. Ficando a critério da igreja, que deve contribuir com liberalidade, valorizando o ministério da Palavra sem que haja a necessidade de estabelecimento de cachê. (1 Co 9 vv. 9-14).

e) Para  maiores informações, por favor envie um e-mail para marcrisdri@ibest.com.br ou nadadeheresias@hotmail.com.


f) Caso seja interessante pode ligar para os celulares (21) 99116-6286 (CLARO), (21)98706-3704 (OI) e (21)98358-7093 (TIM).
Na paz do Senhor Jesus Cristo,

Pr. Marcelo Miranda Cavalcanti