Data

A paz do Senhor Jesus Cristo. Hoje é

Pedidos de Oração

Deixe aqui os seus pedidos de oração que serão levados a diversos irmãos e irmãs de vários círculos de oração no Brasil e no mundo diariamente e ao final de todas as postagens os leitores serão conduzidos a esta página. Lembro que seu testemunho é muito importante, recebeu aquilo que pediu a Deus em oração, então não deixe de contar a sua vitória em nome de Jesus Cristo.

6 comentários:

  1. Ore por meus familares, pelas suas conversões.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmão, conto com sua força e fé em Cristo. Uma familiar já se batizou ontem na Assembléia, foi uma vitória, glória a Deus, teu nome está escrito no livro da vida, por causa de tuas orações! E tenho fé que mais dois estão se convertendo! Então, continua, não pare, pois tuas orações estão sendo ouvidas.
      Obrigada e o Senhor te abençõe muito, muito e muito. A paz de Cristo, nosso senhor.

      Excluir
  2. Peço aos amados irmãos leitores e seguidores deste blog e também que acompanham o meu ministério que orem pelas seguintes vidas:
    Pastor Henrique Luiz de Azambuja;
    Tereza do Nascimento Azambuja;
    Tereza Cristina Azambuja;
    Tânia Cristina Azambuja;
    Luiz Henrique do Nascimento Azambuja;
    Guaci Dutra;
    Matheus Dutra Azambuja;
    Elaine do Nascimento; e
    Maria Clara do Nascimento Azambuja.
    Faça parte comigo desta corrente de oração.

    ResponderExcluir
  3. Peço aos irmãos que orem também pela irmã Aladir Cardoso Garcia, que está internada no Hospital Getúlio Vargas na Penha - Rio de Janeiro -RJ.

    ResponderExcluir
  4. A irmã Rosilene de Oliveira pede oração por ela e por sua irmã Noemi de Oliveira que está internada no Hospital Psiquiátrico Manfredine (Colônia), sendo que na semana passada ela estava muito bem e hoje está internada amarrada em uma cama no Hospital.

    ResponderExcluir