Data

A paz do Senhor Jesus Cristo. Hoje é

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Curso de Serviço Ministerial

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" 2 Timóteo 2 v.15

Venho apresentar aos amados irmãos o Curso de Serviço Ministerial que é o curso prático de preparação de obreiros e obreiras para o exercício da função ministerial na igreja do Senhor.





O curso pode ser realizado à distância através da Loja Nada de Heresias ou ainda nas dependências da sua igreja com professores do Instituto Renovo de Ensino Teológico (IRET) sendo na região metropolitana do Rio de Janeiro em apenas dois sábados seguidos com 6 (seis) horas de aula, 3 (três) pela manhã e 3 (três) pela tarde. Fora do Rio de Janeiro o material didático (professores e alunos) será enviado via correios. Ao concluírem o curso, com aproveitamento, os alunos recebem o Certificado de Conclusão com Histórico Escolar. Além disso todos os alunos matriculados nos curso terão o suporte no blog do Curso de Serviço Ministerial. O investimento no curso poderá ser parcelado em até 12 (dozes) vezes sem juros nos cartões de crédito, tanto o curso à distância quanto o curso presencial. Para saber mais sobre o curso acesse:Currículo do Curso de Serviço Ministerial.  Preços especiais para grupos com 50 alunos ou mais e seguidores do Blog Nada de Heresias tem desconto de 20% (comprovando ser seguidores no blogger ou no google +). Ainda para seguidores do blog tenho mais um incentivo: O curso Bibliologia  à distância inteiramente grátis após a conclusão do Curso de Serviço Ministerial.  O Curso de Serviço Ministerial não forma Pastores, Evangelistas, Presbíteros ou Diáconos apenas capacita homens e mulheres para trabalharem na obra do Senhor. Conheça também o Curso de Pastor do Instituto Renovo de Ensino Teológico. Não perca esta oportunidade de crescer mais na graça e no conhecimento. Os seguidores do blog e Pastores e líderes de igrejas e ministérios interessados poderão entrar em contato pelos telefones e e-mails da página contatos e convites  deste blog ou ainda nos comentários desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário