Data

A paz do Senhor Jesus Cristo. Hoje é

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." II Timóteo 2 v.15

  O Ministério é algo maravilhoso, um serviço precioso na obra de Deus. Porém deve ser feito com muito zelo e sempre da maneira mais correta, com empenho, com dedicação. Muitos tem este chamado , mas ainda não estão qualificados para tal obra, uns outros necessitam de aperfeiçoamento para que melhorem seu já bem feito serviço ministerial. Diante destas questões o Instituto Renovo de Ensino Teológico criou o Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial que tem como objetivo preparar, capacitar e aperfeiçoar homens e mulheres para atenderem ao chamado do Senhor.



O curso de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial tem um formato modular intensivo no qual as disciplinas são expostas em um só dia, os alunos aprendem sobre: Hierarquia Eclesiástica, Funções dos obreiros, Ética ministerial, Liturgia, Liderança Cristã, prática do serviço ministerial e noções de Homilética. O curso será realizado em sua Igreja com um número mínimo de 50 (cinquenta) inscrições confirmadas. Com professores altamente qualificados, material didático de qualidade, aulas audiovisuais.  O curso é ministrado nas dependências da própria Igreja em um dia apenas (sábado ou domingo) das 08:00 às 18:00hs, com um intervalo para o almoço das 12:00 às 13:00hs. O investimento no curso é de apenas R$160,00 (cento e sessenta reias) por aluno ( já incluído neste valor o material didático e taxa de matrícula), podendo ser parcelado sem juros em até 4 vezes nos cartões de crédito.  Os alunos recebem ao final do dia o Certificado de Conclusão e também a inscrição totalmente gratuita no curso de Bibliologia à distância, ou seja, dois curso pelo preço de apenas um.
Atenção Pastores, Presidentes de Ministérios, líderes de Convenções e Dirigentes de Igrejas entrem em contato conosco através deste blog e saiba mais informações e detalhes sobre o curso. Os alunos podem ser de igrejas diferentes, da mesma localidade ou não, inicialmente o Curso será realizado apenas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo; sendo que nos estados além do Rio de Janeiro o valor do curso por aluno será de R$200,00 (duzentos reais) para custeio de deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe (aproximadamente 10 pessoas entre professores e pessoal de apoio).
Não deixe esta oportunidade passar, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário