Data

A paz do Senhor Jesus Cristo. Hoje é

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cursos Livres de Teologia

Que tal neste ano de 2014 você crescer um pouco mais na graça e no conhecimento? Que tal não se deixar ser levado por qualquer vento de doutrina? Que tal dar um basta nos argumentos de autoridade que tem guiado sua vida espiritual por caminhos estranhos?
A solução é realizar um curso Livre de  Teologia. O IRET oferece cursos de Teologia à distância em diversos níveis.


Você estuda no conforto do seu lar, na condução, seu escritório, enfim onde você quiser. O material é disponibilizado em arquivos pdf (para leitura em computador e notebook) e também em epub (para leitura em tablets). Você tira suas dúvidas on-line; recebe o Certificado de Conclusão em sua casa em qualquer lugar do Brasil. Os cursos do IRET são todos de fácil entendimento e ricos em conhecimento da palavra de Deus.
Você adquiri os cursos através da Loja Nada de Heresias e você paga em até 12 (doze) vezes sem juros nos cartões de Crédito. O IRET disponibiliza os seguintes cursos livres de teologia: Básico, Médio, Pós-Médio. Temos ainda o Curso para Formação de pastores: Curso de Pastor .
Atenção seguidores do blog Nada de Heresias
Durante os meses de fevereiro e março/2014 ( de 10/02 a 31/03/2014) vocês concorrem na promoção: "Seus comentários valem cursos"
Os seguidores que mais comentarem os artigos do blog concorrerão a 5* cursos livres de Teologia do IRET.
Os seguidores do blog também poderão se inscrever como revendedores de cursos com lucros de 15 a 30%, sem sair de casa!
* 1 curso por seguidor, a escolha do contemplado podendo ser: básico, médio ou pós-médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário